LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PROJETO O LINDO NATAL DE 2010 - 17º DIA (22/12/10)

FALTANDO APENAS 3 DIAS PARA O NATAL, VAMOS ESQUENTAR, VAMOS ANIMAR, TÁ CHEGANDO MINHA GENTE, O DIA MAIS LINDO DO ANO TÁ CHEGANDO!!! HOW HOW HOW!!! FELIZ NATAL!!!

VAMOS NOS ALEGRAR COM MAIS UMA MÚSICA DE NATAL, BOAS FESTAS DE SIMONE!!!!


Anoiteceu
O sino gemeu
A gente ficou
Feliz a rezar

Papai Noel
Vê se você tem
A felicidade
Pra você me dar

Eu pensei que todo mundo
Fosse filho de Papai Noel
Bem assim, felicidade
Eu pensei que fosse uma
Brincadeira de papel

Já faz tempo que eu pedi
Mas o meu Papai Noel não vem
Com certeza já morreu
Ou, então felicidade
É brinquedo que não tem

• Na noite de Natal cai sobre a Terra um silêncio. É uma época em que o Espírito de uma Criança recém-nascida cujo nome e "Amor" arrebata o coração do mundo. O caminho do Natal passa por um velho portão, como o portão de um redil, protegido por anjos. É um portão pequeno da largura e da altura de uma criança-e tem uma senha: "Eu acredito em Você, Jesus. Eu recebo Você, Jesus." Que você neste Natal se torne como uma criancinha novamente e entre no Reino de Deus. O Cristo Menino entrou em seu coração neste Natal?

Até amanhã pessoal!!! O Natal está chegando!!!! Feliz Natal e Feliz 2011!!

Contagem Regressiva: PARA O NATAL: 03 dias / PARA 2011: 10 dias!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - O Lindo Natal de 2010. A gente se vê por aqui!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!