LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

GLOBO: NOVELAS DA EMISSORA CARIOCA ARRASAM NO PERÍODO MAIS CRÍTICO DO ANO!!!!!!!

Fim de ano, as pessoas viajam, comemoram o Natal com a família e o Ano Novo na praia e esquecem da TV. Mas não está sendo assim neste final de ano, pelo menos com a Globo. Veja o porquê:

1- Hoje (28/12/10) a novela do "Vale apena ver de novo", "Sete Pecados" bateu o recorde de audiência desde quando começou a ser reapresentada nas tardes Globais, atingindo 25 de pico e 19 de média na Grande São Paulo.

2- A novela dàs 7, "Ti-ti-ti" não fica abaixo dos 28 pontos de média em todos os dias da semana, como também beliscando os 40 de pico, chegando até na véspera de Natal, atingir incríveis 30, quando Caras & Bocas no mesmo período do ano passado, conseguiu 25.

3- A reta final da novela dàs 8, "Passione" não perde o ritmo e não fica abaixo dos 36 pontos de média em todos os dias da semana, chegando a picos todos os dias de 45, 46 pontos na Grande Sampa.

4- A novata novela dás 6, "Araguaia", não fica atrás, mesmo chegando quase na metade, com uma história ainda nem um pouco quase definida, chega a picos de 26, 27 e mantém médias de 24, 25 pontos em São Paulo.

E o LEONARDO MATTOS BLOG agradece ao público, pois na audiência, no ibope vem a resposta, vem a razão, o verdadeiro motivo e assim, intensifica ainda mais o posto da Globo de LÍDER, de ter a posse da LIDERANÇA ISOLADA EM SÃO PAULO E EM TODO O BRASIL!!! MUITO OBRIGADO BRASIL!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG & GLOBO® - PARCERIA LÍDER. Uma parceria de dar inveja!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!