LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ARGENTINA: RIVER PLATE. UM DOS MONSTROS DO FUTEBOL MUNDIAL, É REBAIXADO PELA PRIMEIRA VEZ PARA A SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO ARGENTINO!!!!

River Plate Wallpaper

O River Plate, um dos times mais populares da Argentina, empatou neste domingo por 1 a 1 contra o Belgrano de Córdoba e foi rebaixado para a segunda divisão pela primeira vez na sua história centenária.

Ao empatar neste domingo em Buenos Aires, o Belgrano levou a melhor na repescagem por ter vencido por 2 a 0 a partida de ida em Córdoba.

O River precisava vencer por dois gols de diferença para se livrar do rebaixamento. O estádio Monumental de Nuñez foi abaixo quando Mariano Pavone abriu o placar para o time da casa logo aos cinco minutos de jogo.

Porém, aos 16 minutos da etapa final, Guillermo Farré acabou com as ilusões dos "Milhonários" ao fazer o gol de empate que condenaria o clube da capital.

O River teve uma oportunidade de voltar para a frente no marcador dez minutos depois numa cobrança de pênalti do Pavone, mas o atacante bateu mal e o goleiro Juan Carlos Olave defendeu, para o desespero da torcida local, que lotou o estádio apesar da temperatura gelada dessa tarde de inverno austral.

Após o apito final do juiz, os jogadores do River Plate permaneceram abraçados por muitos minutos antes de deixar o campo. Os jogadores do Belgrano tiveram que sair sob escolta policial enquanto eram alvos de objetos arremessados desde as arquibancadas. Fora do estádio, centenas de torcedores do River começaram a jogar pedras contra as autoridades que tentaram contê-los com jatos d´água e intervenções da Polícia montada.

Cerca de 2200 policiais foram mobilizados para a prevenção de incidentes nessa partida que levou mais de 50.000 torcedores ao estádio.

Fundado em 1901, o River Plate tem uma história repleta de glórias, com 33 títulos nacionais, duas Copas Libertadores e um título mundial.

Presidido há um ano por Daniel Passarella, ex-jogador e técnico do clube, o River tinha conquistado seu último título no Clausura de 2008. Na época, o time comandado por Diego Simone tinha no seu elenco Loco Abreu, hoje no Botafogo, além de jogadores que se destacaram na Europa como o colombiano Falcao Garcia, do Porto, e o chileno Alexís Sanchez, do Udinese.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!