LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

FLUMINENSE: Após 87 dias de espera, Abel chega ao Flu e avisa: 'Entrega será total'!!!!!


Novo técnico do Tricolor é apresentado nas Laranjeiras e se emociona com homenagem feita por ex-jogadores que atuaram com ele na década de 70

Por Cahê Mota e Edgard Maciel de SáRio de Janeiro

Após 87 dias de espera, a torcida tricolor pode, enfim, festejar a chegada de seu novo treinador. Nesta quarta-feira, Abel Braga foi oficialmente apresentado no Salão Nobre das Laranjeiras. Ao lado do presidente Peter Siemsen e do vice-presidente de futebol Sandro Lima, Abelão foi recepcionado como o filho que volta para casa por torcedores e ex-jogadores do clube que atuaram com ele entre os anos de 1971 e 1976. Em suas primeiras palavras, visivelmente emocionado, o comandante fez uma promessa: fazer o torcedor sentir cada vez mais orgulho de ser tricolor.

- Gostaria de agradecer a surpresa, aos ex-jogadores que vieram. Isso já me emocionou. Em 2005, quando treinei o time pela primeira vez, fiquei extremamente feliz e um pouco magoado. Achei que o Fluminense tinha demorado para me chamar. Hoje, não consigo dimensionar o que representa esse retorno. É inédito um clube do tamanho do Fluminense esperar três meses por um treinador, ainda mais depois dos resultados inesperados no primeiro semestre. A palavra foi dada e cumprida. Agora ela se realiza e aumenta a minha responsabilidade. Recebi um recado de um torcedor que dizia: "Não quero só vencer, e sim sentir orgulho de ser cada vez mais tricolor". Essa é a minha promessa. Eu me sinto em casa. A entrega será total - disse o treinador, que assinará contrato até o fim de 2012 com opção de renovação por mais um ano.

É inédito um clube do tamanho do Fluminense esperar três meses por um treinador, ainda mais depois dos resultados inesperados no primeiro semestre"
Abel Braga

Segundo o vice de futebol Sandro Lima, Abel Braga honrou seu compromisso com o Fluminense mesmo recebendo duas propostas recentes da Europa.

- Ele honrou com a palavra. Nem assinou contrato ainda e está aqui, mesmo recebendo recentemente duas propostas da Europa e de duas seleções. Na terça ele me ligou e disse: "Os caras não querem deixar eu ir embora, mas fica tranquilo que estou entrando no avião". Valeu a pena esperar. Tenho certeza de que foi a melhor opção - resumiu.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!