LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

GREVE DOS PROFESSORES NO RIO: Greve de professores deixa 17 escolas estaduais sem aula, diz secretaria.

Para sindicato, grevistas somaram mais de 60% dos professores de todo o Estado

A Seeduc (Secretaria Estadual de Educação) informou que a greve iniciada por professores e funcionários da educação na última terça-feira (7) teve, nesta quarta-feira (8), a adesão de 17 escolas estaduais em todo o Estado do Rio de Janeiro, o que representa uma paralisação de 2% dos 51 mil professores em suas atividades nos dois primeiros turnos.

De acordo com a Seeduc, a rede estadual de ensino conta com 1.457 unidades escolares, 1,1 milhão alunos e 75 mil professores, sendo 51 mil regentes de turma.

Para a Sepe (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação), porém, a adesão contou com cerca de 60% dos professores em todo o Estado, que reivindicam aumento emergencial de 26% para professores e funcionários das escolas estaduais. A categoria pede também a incorporação imediata, em 2011, de todas as parcelas pendentes de gratificações, que está prevista para terminar somente em 2015. Os grevistas querem ainda que o governo siga regularmente o plano de carreira, que, segundo eles, não é respeitado.

Segundo Sérgio Paulo Aurnheimer, diretor do Sepe, a greve iniciou porque o governo não respondeu ao pedido de negociação. Aurnheimer afirma que “a ideia é continuar com a mobilização, pelo menos até a próxima terça-feira”, quando irá acontecer a próxima assembleia.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!