LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 26 de junho de 2011

SOLIDARIEDADE: GLOBO ESTREIA FILMES DE 30 SEGUNDOS EM SUA PROGRAMAÇÃO, PARA DIVULGAR O "CRIANÇA ESPERANÇA 2011"!!!!



Na última sexta (24), estreou na TV filmes de 30 segundos da campanha "Criança Esperança 2011" com depoimentos de personalidades que viveram momentos marcantes na TV brasileira.

No primeiro filme, o narrador Galvão Bueno comenta a emoção que sentiu ao transmitir uma corrida de Ayrton Senna em 1991, quando a vitória parecia ser impossível para o piloto. Renato Aragão, Carolina Dieckmann e Regina Duarte também participam dessa primeira fase, relembrando passagens importantes que viveram na TV.

Criada pela agência DM9, a campanha é baseada no conceito "Esperança é o que nos move", dividida em quatro fases – sensibilização, prestação de contas, doação e balanço – e fica no ar até agosto, quando termina o período de doações para o "Projeto Criança Esperança".

O "Projeto Criança Esperança" é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes.

Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2011, o "Criança Esperança" apoia 75 projetos, beneficiando 20 mil crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!