LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

GLOBO: VEJA AS PREVISÕES PARA A NOVA ESTREIA DA EMISSORA CARIOCA!!! "O ASTRO"!!!! EM QUE HORÁRIO SERÁ? ENTRE OUTROS MISTÉRIOS....


PREVISÕES DE CHIC JEITOSO.

A novela nova da Rede Globo de Televisão vai alcançar picos de 99% de audiência, A data misticamente escolhida para lançamento, vai ter o encontro com todos os planetas a ponto de até os figurantes ficarem famosos. Todos os artitas vão se surpreender com a repercussão. Empresas vão comprar televisão para assistir a novela. Todos os homens vão estar falando da nova novela, e o público feminino será unânime. Entre todos, vai ter estudante faltando aula para ver alguns capitulos, pedindo para gravar. A magia das cores do arco iris e todos os perfumes vão dar o encanto para os Astros.

O horário foi o grande segredo. Terá o maior faturamento ja visto na televisão brasileira, a ponto de ter fila para anunciantes. As fadas ,os bruxos, os enigmas seram um facínio tão grande que vai ditar moda, regras e peças de teatros musicas e novos talentos seram revelados. Vai encomodar tanto a concorrência que tudo que for feito será em vão. Veio e vem com total poder de sedução, magia, os orixás viu até que o bruxo Chik Jeitoso terá uma participação especial no meio da novela. A astrologia com o poder da cabala e a força da numerologia vai quebrar paradigmas. O poder das cores, das cenas em lugares encantados e explorar os 27 estados brasileiros, a África, o México, e mais 7 países místicos, será fundamental para fechar com chave de ouro. Será aplaudido de pé.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!