LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SAIBA TUDO SOBRE A NOVA ESTAÇÃO QUE CHEGA!!! SOBRE O INVERNO 2011!!! OUTONO E INVERNO. AS MELHORES ESTAÇÕES DO ANO!!!!! ÉPOCA MARAVILHOSA!!!!!

INVERNO 2011 NÃO TERÁ INFLUÊNCIA DO LA NIÑA.

Segundo o meteorologista da Climatempo, Alexandre Nascimento, o frio persiste no país e a chuva chega antes do normal no Brasil Central

O Inverno começa oficialmente no dia 21 de Junho, às 14h16, no horário de Brasília, mas o frio já se antecipou à estação, segundo a Climatempo. Desde o começo de maio, as frentes frias, com massas polares, já têm atingido o centro-sul do Brasil. O Outono é a estação de transição entre o Verão e o Inverno e, portanto, é normal ocorrer dias muito quentes no começo da estação (semelhantes aos dias de Verão) e muito frios no fim da estação (semelhantes aos dias de Inverno). De acordo com o meteorologista da Climatempo, Alexandre Nascimento, os modelos estatísticos e dinâmicos de clima indicam que nos próximos meses não teremos a influência do fenômeno La Niña. A temperatura da superfície do mar continua dentro do normal no período de neutralidade até o fim do ano.

No mês de julho, seis sistemas frontais atuam no Brasil, um a menos que a média climatológica. Destaque para a atuação de uma frente fria, no início da segunda quinzena do mês, que favorece o aumento da umidade na faixa litorânea do Nordeste. O mês inicia com temperatura elevada em grande parte do País, mas as massas de ar frio proporcionam queda acentuada de temperatura em várias localidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. No fim do mês deve ocorrer o fenômeno da friagem na Região Norte, afirma Nascimento.

Durante o mês de agosto, a atuação de massas de ar frio proporciona declínio acentuado de temperatura na Região Sul, com geada. Na maior parte do País, a chuva fica próxima dos valores médios históricos, o que é bem pouco. A umidade relativa do ar pode cair a valores inferiores a 20% no Brasil Central e na região Sudeste. A situação de estiagem proporciona aumento do número de focos de queimada no centro-norte do Brasil. Seis frentes frias atuam em agosto e têm rápido deslocamento, com fraca intensidade. Agosto deve ser, de forma geral, menos frio do que o mês de julho, lembra Alexandre.

O mês de Setembro deve ser marcado por altas temperaturas no Centro-Oeste do Brasil. A chuva fica abaixo da média histórica em grande parte do Sul do País, com exceção do Paraná, onde deve chover com regularidade devido à passagem das frentes frias. Cinco massas de ar frio de fraca intensidade devem atuar no País, relata o meteorologista.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!