LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PODEROSA!!!!! REDE GLOBO ADQUIRE MARCA "DISNEY BRASIL"!!!!


Ultimamente a Rede Globo vinha tendo reuniões privadas com membros importantes da empresa Disney Brasil, em uma dessas reuniões a emissora até comprou uma série por 10 milhões de reais.

Dias atrás haviam rumores de que a Viacom poderia comprar toda a marca Disney Brasil. A história deu uma reviravolta e foi informado pela Walt Disney Company a compra dos direitos da marca Disney para as Organizações Globo, a compra resulta nos canais de TV a cabo (Disney Channel, Disney XD e Disney Junior), filmes e tudo o que envolve a marca Disney.

A emissora não deve alterar a grade de séries e programas. A nova direção dos canais provavelmente não irá exibir séries da Nickelodeon que estão assinadas no contrato pelas Organizações Globo dando direito a ela fazer o que quiser.

Roberto Naar está cotado para assumir a direção dos canais, onde pretende produzir mais séries nacionais e dar mais destaque a produções e filmes brasileiros.

A emissora carioca também vai poder usar as séries e filmes na grade quantas vezes quiser sem pagar nada, já que as séries e filmes da Disney tem grande apelo e ótima audiência.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!