Piloto australiano brilha na casa do companheiro de equipe, Sebastian Vettel
Mark Webber ainda não venceu na temporada. Constantemente, tem ouvido críticas e visto seu lugar na RBR ser colocado como vago para 2012. A pole no GP da Alemanha surge, então, como um desabafo. Na casa de seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, o australiano brilhou e foi o mais rápido do treino classificatório. Ele, no entanto, admitiu que, para isso, precisou andar no limite.
- Meu desempenho tem sido melhor nas últimas corridas e esta pista não foi ruim para mim no passado. Eu preciso dizer que essa sessão foi muito boa, com exceção da primeira volta no Q2. Foram algumas noites de trabalho duro para este fim de semana, então nos recuperamos bem e deu tudo certo no fim. Mas aquele foi o meu limite. Foi uma volta muito boa. É muito satisfatório ver que ninguém te alcançou no fim, já que houve, no fim, 30 segundos de uma espera ansiosa.
Webber ficou 0s055 à frente de Lewis Hamilton neste sábado. O bom desempenho animou o australiano para a corrida de domingo.
- Nós devemos ir bem. Ontem, tudo funcionou para nós. Nós já vimos que a McLaren pode ser um pouco inconstante. Vamos ver quem faz a melhor corrida amanhã. Precisamos tomar algumas decisões, porque pode vir chuva das montanhas. Foi uma boa classificação hoje, e você quer liderar uma volta amanhã, que é a última volta. Eu vou estar lá, tentando o máximo.
Os pilotos voltam à pista em Nürburgring neste domingo, às 9h. A TV Globo transmite a corrida ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todas as emoções da prova em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário