DAQUI A POUQUINHO, ÀS 20h, COMEÇA A TRANSMISSÃO AO VIVO NO LEONARDO MATTOS BLOG, DA CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO BRASILEIRÃO 2010, QUE TERÁ COMO PONTO MAIS IMPORTANTE, A ENTREGA DA TAÇA DE CAMPEÃO BRASILEIRO AO FLUMINENSE!!!!
PORTANTO, NÃO PERCA!!! É ÀS 20H!!!
LEONARDO MATTOS BLOG® - ESPORTE. A gente vê por aqui!
PORTANTO, NÃO PERCA!!! É ÀS 20H!!!
LEONARDO MATTOS BLOG® - ESPORTE. A gente vê por aqui!



Nenhum comentário:
Postar um comentário