LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 8 de maio de 2011

CEARÁ SPORTING CLUBE - CAMPEÃO CEARENSE DE 2011!!!! PARABÉNS!!!!


Na reabertura do estádio Presidente Vargas, o Ceará não tomou conhecimento do Guarani-CE e goleou o time de Juazeiro por 5 a 0, na final do segundo turno do Campeonato Cearense. Thiago Humberto (duas vezes), Marcelo Nicácio (duas vezes) e Osvaldo marcaram para o Vozão, que assegurou a conquista do Estadual, pois o time já havia conquistado o primeiro turno da competição.

Com o título, o time alvinegro encerra com a hegemonia do rival Fortaleza, que conquistou o Estadual nos últimos quatro anos. Agora, o Ceará tem 40 títulos estaduais - um a mais que o Tricolor Cearense.

Após esta conquista, o Vozão volta suas atenções para a Copa do Brasil, torneio que o time decidirá uma vaga nas semifinais com o Flamengo, nesta quarta-feira, novamente no estádio Presidente Vargas. Após vencer no Engenhão por 2 a 1, o Ceará joga por um empate, ou até uma derrota por 1 a 0, que ainda assim avança no torneio.

O JOGO - O Ceará começou melhor a partida, pressionando o Guarani-CE, que não conseguia segurar o time de Vagner Mancini. Aos 14 minutos, Thiago Humberto chutou forte, sem chances para o goleiro Valdo, abrindo o placar no Presidente Vargas. Na sequência, o Guarani tentou responder, mas o goleiro Fernando Henrique fez bela defesa com os pés, evitando o empate do time de Juazeiro.

Com a desvantagem, o Guarani tentava pressionar o Ceará, mas parava em boas defesas de Fernando Henrique. Aos 33, Marcelo Nicácio, que marcara de falta contra o Flamengo no meio de semana, voltou a fazer de bola parada, ampliando para o Vozão. Dois minutos depois, Nicácio voltou a marcar. Após cruzamento de Vicente, o jogador, na pequena área, apenas empurrou, para marcar seu 18º gol nesta temporada.

No segundo tempo, o Ceará voltou com ritmo forte, e logo aos dois minutos, Diego Macedo fez o passe para Thiago Humberto marcar seu segundo gol no jogo, o quarto do Ceará sobre o Guarani-CE. Aos 12, Osvaldo, após jogada individual, marcou o quinto do Ceará.

Com a ampla goleada, o Vozão diminuiu o ritmo e viu sua torcida, ainda durante o jogo, gritar "é campeão". Com a partida sob controle, Boiadeiro ainda tentou deixar o seu, mas parou no goleiro Valdo. A chance desperdiçada, porém, não incomodou, já que o Ceará conseguiu encerrar um jejum que já durava quatro anos: desde 2006 o time não conquistava o Campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!