LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 3 de maio de 2011

A MAGIA DO FLAMENGO!!!!! Emerson revela que mais jogadores tricolores cantaram música do Fla: 'Paguei o pato sozinho'!!!!!!

Emerson revela que mais jogadores cantaram música do Fla: 'Paguei o pato sozinho'

Um dia após ser oficialmente dispensado do Fluminense, Emerson soltou o verbo. Em entrevista à TV Globo, o atacante até admitiu que cantou a música ‘Bonde do Mengão sem freio’, do rival Flamengo, mas garantiu que outros jogadores do elenco cantaram junto e apenas ele acabou sendo culpado.

"Cantei a música, mas outros atletas cantaram comigo e só eu paguei o pato. Estávamos cantando várias músicas e era aleatório. Caiu na música que fala do Flamengo e eu cantei, assim como outros atletas também", disse Emerson.

O atacante ainda disparou contra Fred e disse que não tem qualquer relacionamento com o ex-companheiro fora de campo. Ele ainda se limitou a falar pouco e dizer que ‘Fred é um bom jogador’. Os elogios de Emerson foram todos guardados a Conca.

"Não temos relacionamento de amigo fora de campo. É isso aí. O Fred é bom jogador, bom jogador", afirmou. "Um amor, totalmente do bem. Ele ficou muito triste na minha saída. Emprestou o tênis para eu voltar da Argentina. Ele só manda bem, brincalhão e merece tudo porque é um cara honesto. Só elogios para o Conquinha", completou.

A diretoria do Fluminense havia comunicado na manhã desta segunda-feira que rescindiu de maneira amigável o contrato de Emerson. O atacante ficou afastado do elenco desde o dia 20 de abril por motivos de indisciplina. O jogador foi retirado da delegação que estava na Argentina para enfrentar o Argentinos Juniors sob a alegação de ter ofendido o presidente Peter Siemsen e ter cantado músicas ligadas ao Flamengo no ônibus do clube.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!