LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

INTERCOLEGIAL 2011!!!! FOI DADA A LARGADA PARA A MAIOR DAS COMPETIÇÕES ENTRE ESCOLAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!! E O MENDES DUARTE ESTÁ PRESENTE!

TAINÁ BARBEIRO - UMA DAS PRINCIPAIS JOGADORAS DA EQUIPE DE HANDEBOL!

A expectativa pelos 30 anos do Intercolegial, em 2012, talvez tenha sido um dos motivos do grande número de inscritos para a 29ª edição dos jogos, que terá cerca de 10 mil atletas participantes em 16 modalidades. Quase 300 escolas participaram do Desfile de Abertura da competição, realizado no HSBC Arena. O Colégio Santa Mônica fez a melhor apresentação; enquanto o Colégio Apollo 12, de Santa Cruz, venceu a disputa entre torcidas.

Na terceira edição da Corrida de Abertura, Bruno Willian de Albuquerque, do Colégio Estadual Professor Horácio Macedo, de Maria da Graça, chegou em primeiro lugar geral. A grande surpresa, no entanto, foi Jéssica Ladeira, do Elpídio da Silva, de Padre Miguel. Séria candidata a participar das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, a mineira de Ubá chegou em quarto lugar, atrás de apenas três meninos.

“Esperava vencer a corrida, superando todos os concorrentes, mas o calor me atrapalhou um pouco. Mesmo assim, estou muito feliz, porque pude representar a minha escola. Ano passado, não consegui correr em Minas por problemas de documentação e foi uma forma de representar minha cidade”, disse Jéssica, de 17 anos, vice-campeã sul-americana por três vezes, que é federada pela equipe Pé de Vento, de Petrópolis.

As seis categorias da corrida de rua tiveram seis escolas diferentes entre os vencedores: Gissoni; Cesle; Horácio Macedo; Hermann; Edilson Duarte; e Elpídio da Silva.
Depois da execução do Hino Nacional, com o coral de alunos do Apollo 12, Íris Batista Silva, do CAp Paulo Gissoni, de Realengo – campeã mundial de jiu-jítsu, em Abu Dhabi –, leu o juramento dos atletas.
“Estava muito nervosa, tenho vergonha de falar em público e tinha muita gente! O Intercolegial é muito importante para divulgar o jiu-jítsu”, afirmou Íris.
Campeão entre as torcidas, o Apollo 12 também se destacou ao fazer a segunda melhor apresentação no Desfile de Abertura. O Gissoni chegou em terceiro e o São Lucas, de Santa Cruz, em quarto.

Depois de 29 anos, Roberto Garofalo, mentor do Intercolegial, não escondeu a emoção por mais uma grande festa de abertura da competição entre estudantes mais tradicional do Brasil. O diretor geral da Abadai Comunicação e Marketing, foi o responsável pela declaração oficial do início dos jogos e agradeceu o GLOBO e o McDonald’s, que completam o trio de realizadores do Intercolegial, com apoio do SporTV.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!