LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

LACRAIA MORRE E SEU CORPO É SEPULTADO NO RIO DE JANEIRO.

O clima de comoção tomou conta do Cemitério de Inhaúma (Zona Norte do Rio de Janeiro) na manhã desta quarta-feira (11), onde foi enterrado o corpo do dançarino Marco Aurélio Silva Rocha, 33 anos, mais conhecido como Lacraia. Mais de 300 pessoas se despediram do artista ao som de muitos aplausos e do hit "Vai Lacraia", um de seus maiores sucessos.

>> Leia também: Lacraia lançaria um CD de seis músicas em junho

Abalado com a perda do amigo, o funkeiro Sérgio Braga Manhães, o MC Serginho, parceiro de Lacraia durante 10 anos, voltou a afirmar que deve tudo o que conquistou ao amigo.

"A maior lembrança que eu vou ter da Lacraia é sua determinação de ser feliz. Ela queria ser feliz a qualquer custo e me ensinou a lutar por aquilo que eu acredito. Essa foi a maior lição que ela me deixou. Sem ela eu não teria conseguido nada", disse.

Assim como Serginho, outros amigos do dançarino ressaltaram a alegria de Lacraia. A produtora de shows e uma das melhores amigas do dançarino, Marcelly Morena, 25 anos, revela que, mesmo passando mal Lacraia era capaz de fazer piadas.

"Fui eu quem a levou para o hospital há cerca de um mês. Ela estava com muitas dores, sentindo bastante tonteira, mas não parava de fazer brincadeiras. Era uma pessoa feliz, adorava a fama. Isso era muito importante para ela, que curtia cada pedido de autógrafos nos shoppings e até na padaria", lembrou.

empatia e a capacidade que o dançarino tinha de conquistar o público foram ressaltadas pelo maquiador do SBT Paulo André Guimarães. "O Magrão (ex-diretor do programa Domingo Legal) sempre convidava a Lacraia para os programas porque sabia que bastava ela aparecer para a audiência subir. Ela dançava, inventava suas próprias coreografias, dava um jeitinho de ser diferente. Não vai existir outra como ela", lembrou.

Durante o sepultamento, uma das irmãs de Lacraia, Érica Silva Rocha, passou mal e precisou ser afastada da sepultura do irmão. Durante o cortejo, familiares e amigos evitaram comentar a causa da morte do artista. "Foi pneumonia, tuberculose", diziam os parentes.

Para o cabeleireiro Henrique Rodrigues, o grande mérito do amigo foi ter conseguido fazer sucesso em uma sociedade na qual o preconceito é muito forte. Para ele, o carisma do dançarino fez com que a sua opção sexual fosse aceita mesmo pelos mais conservadores.

"Não havia nada melhor do que a convivência com ela durante os trabalhos que fizemos juntos em Mesquita (Baixada Fluminense). Ela era pobre, homossexual, e acima de tudo bastante querida. Sem dúvida alguma, contribuiu muito para diminuir o preconceito", garantiu.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!