LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

SEXTA-FEIRA 13: SORTE OU AZAR? (ESTA SEXTA 13, É A ÚNICA DE 2011!!!!!)

Tema de várias produções cinematográficas e motivo da atenção de muitos supersticiosos e místicos, a sexta-feira 13 que antes era vista pela maioria como um dia de azar, hoje virou símbolo de sorte e prosperidade.

De acordo com a bruxa e coordenadora da universidade holística Casa de Bruxa, Tânia Gori, ao contrário do que muitos pensam, a sexta-feira 13 simboliza a poderosa transformação de terminar algo para iniciar caminhos novos. “É um dia muito bom em que se deve mentalizar tudo o que deseja para que venha a transformação”, explica Tânia.

Há quem comemore o dia sem nem lembrar do lado sombrio. A estudante Vanessa Fernandes, 22 anos, completa nesta sexta-feira 13, quatro anos de namoro sem nem se preocupar com o misticismo. “Nunca dei importância para essas lendas e hoje muito menos. É uma data de felicidade para mim”, afirma Vanessa.

Quem vê como azar, encara o dia com uma série de precauções que vai desde evitar ver gato preto a não sair de casa. Esses casos extremos se enquadram em um problema curiosamente chamado de Paraskavedekatriaphobia, ou seja, fobia de sexta-feira 13.

Celebrações
Por ser a única do ano, esta sexta-feira treze traz uma série de celebrações em todo o país que reúnem desde pessoas que acreditam que é um dia de energia diferente até quem vai ao evento apenas por curiosidade.

No ABC, a celebração acontecerá na Vila de Paranapiacaba onde, a partir das 21 horas, milhares de pessoas realizarão uma procissão com velas. “O ato simboliza a iluminação dos caminhos no qual, todos repetem mantras na intenção de trazer paz ao mundo”, afirma Tânia Gori. Segundo a coordenadora do evento, ano passado cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no final de semana da comemoração e para este ano são esperadas cerca de 12 mil pessoas. No sábado e domingo, o evento começa às 9 horas e terá ações como trilhas e palestras que abordam temas como cabala hermética, eneagrama numerológico, runas, tarô e feng shui. (Colaborou Carolina Neves)

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!