LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sábado, 28 de maio de 2011

SBT ESTÁ QUASE DE VOLTA À VICE NO BRASIL!!!!

De uns dias pra cá estamos vendo o SBT acelerar na média dia, ano passado á média dia em um dia útil era no máximo de 4.5 hoje em dia é 6 recorde de 7 pontos.

Sabe qual foi à melhor coisa que aconteceu pro SBT? Perder o segundo lugar! Isso está servindo de mais para o amadurecimento da emissora, em programas, jornalismo, dramaturgia e muito mais esses dias no terceiro lugar está sendo uma escola para o SBT.

Na média manhã em relação ao ano passado foram quase 30% de crescimento, “Carrossel Animado” está trazendo bom faturamento e ainda está alavancando á audiência do “Bom Dia e Companhia” que há duas semanas não sai da vice- liderança.

“Casos de Família” voltou aos velhos tempos registrando boa audiência fechando em segundo lugar por várias vezes. E quem tem a coragem de falar mal do Jornalismo do SBT, esse não entende nada do assunto, o jornalismo do SBT é pelo segundo ano consecutivo o melhor do Brasil.

A faixa nobre também vem conquistando bons índices entre eles os que mais se destacam são “Qual é o Seu Talento?” e “Aventura Selvagem”. E quem imaginaria ver o Ratinho tão bem em confronto com a novela? Pois é, o segundo lugar não está longe.

Apesar de “Amor e Revolução” não obter os índices esperados a novela consegue passar com uma audiência razoável para os programas que vem em seguida, “Cine Espetacular” registra a vice- liderança constantemente sendo que a novela da Record passa com uma audiência maior para a sua sessão de filmes e mesmo assim a audiência dos filmes do SBT são maiores, isso comprova que a preferência de filmes é o SBT.

Um programa humorístico tão antigo como “A Praça é Nossa” até hoje é uma das maiores audiências da emissora.

E no domingo á disputa é muito acirrada é um dia onde a principal concorrente sofre bastante mesmo que o SBT fique ás vezes em terceiro lugar, quem imaginaria uma disputa tão acirrada entre Eliana e Gugu, quando Eliana deixou a Record sua média era de 7 pontos hoje no SBT é 9 Gugu deixou o SBT com média de 14 ou mais chegando muitas vezes se isolar na liderança hoje é apenas dez pontos e no confronto com Eliana muita das vezes se vê em terceiro lugar.

Já Silvio Santos, esse não precisamos falar muita coisa, a maior audiência do SBT, domingo a concorrência já não é fácil à noite então nem se fala, “Fantástico” e “Domingo Espetacular” programas que têm que lutar bastante para manter a audiência têm que fazer super-reportagens, e ainda “Pânico na TV” um programa apelativo e muito querido pelos jovens. É muito difícil de acreditar que o “Programa Silvio Santos” consegue a vice- liderança, isso prova quanto Silvio é querido enquanto as emissoras “rebolam” para conseguir dez pontos, ele sem muito esforço vai a quatorze.

À volta ao tão sonhado segundo lugar pode estar longe, mais é das derrotas que se têm vitórias!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!