LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 24 de maio de 2011

DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO BRASILEIRÃO 2012-2015: MAIS UM!!!! São Paulo fecha com a Globo!!!!!

Principal membro da resistência do Clube dos 13 ao longo da negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o São Paulo finalmente assinou com a Globo.

Assim como os demais times, o contrato fechado nesta terça-feira vai de 2012 a 2015. A licitação do C13 havia declarado a RedeTV! como a emissora vencedora, no mês de março. Mas, após longa novela, com direito a audiência no Senado Federal, a própria entidade aceitou abrir mão da concorrência e liberar os acordos individuais das equipes com a Globo.

O evento são-paulino contou com a presença do empresário Roberto Justus --de acordo com o clube, "na qualidade de consultor da presidência". O apresentador, que faz parte de um conselho de ilustres do São Paulo, foi nomeado pelo presidente Juvenal Juvêncio como o responsável para negociar a venda dos direitos de transmissão.

"A assinatura foi precedida de longa negociação, até que as partes chegassem ao consenso acerca das condições e cláusulas dos contratos", diz o site oficial do time.

A exemplo do que aconteceu com as demais equipes, os valores do acerto não foram divulgados sob a alegação de uma cláusula de confidenciabilidade.

"Foi uma negociação mantida entre partes que, logicamente, cada qual trabalhando de forma extremamente profissional na busca do melhor para os seus interesses, sempre demonstraram, uma pela outra, respeito, consideração e uma vontade sincera de manter a parceria estabelecida com sucesso ao longo dos últimos anos", declarou Justus.

"Fiquei feliz em poder contribuir com a minha experiência de anos de atuação nesse ramo, colocando-a em favor do São Paulo. Sou um são-paulino fanático e nada me deixaria mais contente do que a oportunidade de poder ajudar meu clube do coração nessa negociação que, pela importância que os direitos de transmissão têm hoje para as receitas dos clubes de futebol, assume uma relevância indiscutível."

Juvêncio, que era um dos nomes que mais defendia o Clube dos 13, elogiou a emissora carioca. "A Globo é uma parceira histórica do futebol brasileiro. A possibilidade de poder estender essa parceria por mais quatro anos é, para o São Paulo, motivo de enorme satisfação. Estamos muito contentes com o grande resultado obtido nas negociações", disse.

O diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, também manifestou satisfação diante da formalização do acerto.

"O notável crescimento da torcida são-paulina nos últimos anos é o resultado dessas conquistas e do trabalho competente feito pelo clube. Por isso, nós da Globo ficamos satisfeitos pela formalização do direito de transmitir os jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro pelos próximos quatro anos."

A cota do São Paulo deve ser semelhante a do Palmeiras. Ambos terão um contrato inferior somente a Flamengo e Corinthians.

Entre os principais clubes do país, os únicos que faltam assinar o contrato com a Globo são o Atlético-PR, que já tem um acerto verbal, e o Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!