A 43ª edição da Copa América começa na noite desta sexta-feira, na Argentina, e será vista por 4,5 bilhões de pessoas em 212 países, afirma o comitê organizador.
Foram confirmados o credenciamento de 2467 jornalistas, em sua maioria atraídos pela figura de Lionel Messi, o astro do Barcelona, que espera brilhar pela seleção argentina.
Durante 24 dias, na Argentina só se respirará futebol. A atenção estará focada nas 26 partidas disputadas nos oito estádios sede da competição. Desde a semana passada estão esgotados todos os 750 mil ingressos das partidas, ainda que na internet seja comum a revenda, por preços que chegam aos U$ 2 mil (cerca de R$ 3,1 mil), no caso da final.
A cerimônia de abertura da Copa América será no reformado Estádio Ciudad de La Plata, da qual participarão os 12 times que buscam o título de campeão da América.
Argentina e Bolívia fIZERAM a primeira partida nesta sexta-feira, às 21h45 (de Brasília), e no sábado E DOMINGO começam os confrontos entre as seleções de Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
O campeonato será disputado em oito sedes, nas cidades de La Plata, Córdoba, Mendonza, Santa Fé, San Juan, San Salvador de Jujuy, Salta e Buenos Aires. A final será disputada em 24 de julho, no Estádio Monumental de Núñez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário