O atacante Agüero, autor do gol argentino, não viu o empate como um ruim resultado: “Toda partida vai ser difícil, a Bolívia se fechou bem, o importante é que não perdemos”. Batista também ressaltou a forte marcação boliviana e a dificuldade que seus comandados enfrentaram para obter um placar melhor. “A Bolívia tinha muitos jogadores no meio de campo, foi um jogo trancado, ficamos presos na marcação deles”, acrescentou o técnico.
Os três entrevistados da noite concordaram de que poderia ter sido melhor a apresentação da Argentina nesta estreia e que terão que melhorar para os próximos confrontos. “Temos que ver o que não fizemos bem, com tranqüilidade e trabalhar para melhorar, pois temos que ganhar os próximos jogos”, disse o destaque argentino, Lionel Messi.
“
Tiraremos nossas conclusões, temos que ter mais posse e chegar mais forte na frente”, concordou Batista, que continuou “porém não vou mudar para o próximo jogo contra a Colômbia, precisamos solucionar outras coisas e estou confiante nesta equipe” .
Para resumir o sentimento da Seleção anfitriã, a Argentina, depois do inesperado empate, Agüero desabafou: “Temos a obrigação de ganhar da Colômbia”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário