LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

24 DE FEVEREIRO DE 2012 - 80 ANOS DA CONQUISTA DO VOTO FEMININO NO BRASIL!!!!!! COMEMORE MULHER!!!!!


Ao iniciar o discurso na tribuna daCâmara de Blumenau ontem à tarde, a vereadora e vice-presidente do Legislativo, Helenice Luchetta (PSDB) lembrou do dia de hoje (24 de fevereiro), quando comemora-se os 80 anos da conquista do voto feminino. Ela observou que no ano de 1932 lideranças femininas levaram ao então presidente Getúlio Vargas 5 mil assinaturas solicitando que as mulheres participassem da elaboração do anteprojeto da Constituição daquela época.
— O direito ao voto feminino no Brasil iniciou no Rio Grande do Norte, através de uma professora chamada Selina Guimarães, que se tornou a primeira brasileira a fazer o alistamento eleitoral. A política séria, independente de gênero, precisa sim, da junção dos dois para trazer o melhor resultado possível à população — observou.
Só para lembrar, apesar da mulher ter garantido o direito ao voto, a participação da mulher na vida pública ainda é reduzida. Na Câmara de Blumenau, por exemplo, há apenas duas mulheres atuando como vereadora. Uma delas, a propósito, deixará o Legislativo no começo do mês que vem. Norma Dickmann (PSD) deixará o cargo para o titular da cadeira, agora secretário de Assistência Social Mário Hildebrandt (PSD).
Assim, Helenice Luchetta se tornará a única representante das mulheres na Câmara de Blumenau (pelo menos até algum vereador se licenciar e deixar o cargo para uma suplente

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!