LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARNAVAL GLOBELEZA RIO 2012!!!!! Carros alegóricos viram atração antes dos desfiles do Grupo Especial do RJ!!!!!

CARNAVAL GLOBELEZA LMB® 2012!!!! FELIZ CARNAVAL!!!!! RIO. O MAIOR SHOW DA TERRA!!!!!
Tamires (de policial) posa para foto com a mãe em frente a carro da Portela (Foto: Rodrigo Vianna/G1)

A poucas horas do início dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, o público aproveita para tirar fotos em frente aos carros alegóricos das sete agremiações que vão passar pela Marquês de Sapucaí, no Centro, na noite deste domingo (19). Fantasiados e com olhares atentos aos detalhes, os foliões se impressionam com o luxo das alegorias.
De policial, com direiro a peruca rosa e algemas, a estudante Tamiris Ferreira, de 20 anos, disse torcer pelo Salgueiro, mas achou as alegorias da Beija-Flor as mais bonitas deste primeiro dia. Ela contou que sempre faz questão de dar uma conferida nas alegorias e nos trabalhos dos carnavalescos. A jovem deu uma passada na Sapucaí antes de seguir para os blocos de rua no Centro.  
"Eu estou de policial e meu prisioneiro está por aí perdido. Eu saio todo ano com uma fantasia diferente, é gostoso e dá pra entrar bem no clima de carnaval. A gente pega o caminho do Sambódromo antes de ir para os blocos justamente para dar uma espiada nos carros e depois olhar para a TV e dizer 'ah, eu jávi tudo isso'", brincou a jovem, sem sair do personagem.
Síria e as filhas conferem alegorias da Mocidade antes dos desfiles (Foto: Rodrigo Vianna/G1)
Mais à frente, uma família também "tirava uma casquinha" das alegorias da Mocidade, quarta escola a desfilar neste domingo. Antes de tomar o seu lugar na arquibancada conhecida com setor zero, que fica em frente à Sapucaí, a operadora de caixa Síria Cristina, de 40 anos, levou as filhas para verem de perto as esculturas que vão ajudar a contar o enredo sobre Portinari.
"Todas as escolas estão muito bonitas, mas sem dúvida a Beija-Flor vem com muito luxo e forte. Eu sou maranhense e estou ansiosa para ver o desfile da Beija-Flor, que vai homenagear minha cidade, São Luis do Maranhão. As minhas filhas adoraram tudo e até album de fotos a gente costuma montar todos os anos", disse Síria, com uma flor vermelha nos cabelos.

Sete escolas desfilam neste domingo
Após passar por uma reforma, a Marquês de Sapucaí, está pronta para receber as escolas de samba do Grupo Especial. Sete agremiações abrem o primeiro dia de desfile, neste domingo (19), entre elas, a Beija-Flor, campeã de 2011. Para conquistar o 13º título, a escola vai apostar no enredo "São Luís, o poema encantado do Maranhão", sobre a capital maranhense.
Com a responsabilidade de fechar a primeira noite de desfile, a Vila Isabel promete colocar todo o público para dançar ao som de atabaques com o enredo “Você semba lá... que eu sambo cá - o canto livre de Angola", da carnavalesca Rosa Magalhães. A azul e branca vai mostrar no Sambódromo os laços culturais entre o Brasil e o país africano.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!