LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Empolgados com título, tricolores querem Flamengo na próxima final!!!!


Após o título do Fluminense em cima do Vasco neste domingo por 3 a 1, com direito a grande atuação de Deco e dois gols de Fred, além de quebrar um jejum que já durava 19 anos sem conquistar a Taça Guanabara, os tricolores tomaram o Baixo Gávea, Zona Sul do Rio, de assalto.
Bastante animados com a conquista, a priori, eram poucos. Foram chegando lentamente, até lotarem a região, a maioria devidamente uniformizada e com a alegria estampada no rosto.
Foto: Hélio Rodrigues/SRZDAlgumas famílias tricolores também foram chegando ao local para compartilhar o grito de "É campeão!". Caso dos irmãos Talita Morais e Pedro Bartolo. "A vitória foi ótima. O Flu começou o jogo muito tenso. Só ficamos tranquilos depois dos 3 a 0. Mas, eles começaram a pressionar no final... Cheguei a ficar com medo do 3 a 3", confessou o menino. "Acho que o Fluminense segurou o jogo o campeonato inteiro e deu um baile no Vasco, apesar da pressão que eles fizeram no final", afirmou Talita, que ainda analisou a atuação de Deco, melhor em campo. "Ele jogou muito, 'maestrou' os jogadores e deu muita movimentação para o time. O Fred não jogou tão bem, mas marcou dois gols pelo menos".
Os dois tiveram consenso sobre a diferença da equipe na fase de classificação e na grande decisão e crêem que o time se encaixou somente neste duelo derradeiro do primeiro turno do Campeonato Carioca. "Acho que o jogo contra o Botafogo foi um bom teste. Os jogadores que não tinham desencantado, finalmente jogaram bem e deu tudo certo. Agora é pensar no Boca Juniors", finalizou a jovem.
Torcedor fanático, Cristiano Martins Guimarães analisa que a ajuda da Foto: Hélio Rodrigues/SRZDpatrocinadora do clube foi fundamental para essa conquista. "O time é fruto de muito dinheiro da Unimed, do Celso Barros. É isso, o trabalho aparece. O investimento é feito, logo o retorno vem". Pelo visto, ele já tem um preferido para enfrentar na decisão do Estadual, mesmo crendo que a equipe possa conseguir o título direto, a exemplo do que fez Botafogo, em 2010, e Fla, em 2011. "Quero o Flamengo. Odeio eles", afirmou, sob risos.
Em alguns momentos passavam veículos fazendo bunizaço com a conquista da equipe comandada pelo técnico Abel Braga.
Foto: Hélio Rodrigues/SRZDAs amigas Cindy Rocumback e Patrícia Murat também comemoraram bastante a nona conquista da equipe das Laranjeiras. "Eu estava com muito medo porque o Fluminense não jogou bem a primeira fase e o Vasco estava 100%. Mas final é final, não importa o passado. O Flu mostrou o time que tem. O elenco é muito bom, apesar do Vasco estar jogando há muito tempo junto", disse Cindy. O Gigante da Colina não foi perdoado após mais um vice-campeonato. "Chega na hora do 'vamos ver', vira vice novamente. Eu fico com pena", cutucou. E consenso entre a maioria, o Rubro-Negro é mesmo o favorito para ser o rival na próxima grande decisão. "Eu gostaria muito de enfrentar o Flamengo, por causa do Thiago Neves: queria que ele fizesse um gol contra eles. Mas se o Fred quiser fazer um também...", finalizou.
SRDZ 

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!