LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

APURAÇÃO DO DESFILE DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SÃO PAULO!!!!! QUEM SERÁ A GRANDE CAMPEÃ DO CARNAVAL PAULISTA?

Logo Globelelza (Foto: TV Globo)

A apuração do Carnaval das Escolas do Grupo Especial de São Paulo tem início às 16 horas desta terça-feira, no sambódromo do Anhembi. Em enquente criada no site de VEJA, os leitores escolheram as escolas Mancha Verde e Gaviões da Fiel como as favoritas para levar o prêmio nesta tarde. Além de serem as mais votadas, as agremiações foram ainda as mais comentadas no Twitter, como mostra a ferramenta criada por VEJA para medir a temperatura do Carnaval do microblog. A cobertura da apuração será feita em tempo real por VEJA.
Além da campeão do Carnaval de 2012, as duas escolas que caem para o Grupo de Acesso também serão conhecidas nesta terça-feira. A ordem de leitura dos quesitos julgados foi definida na última segunda-feira pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo e será: alegoria, fantasia, enredo, mestre-sala e porta-bandeira, bateria, harmonia, evolução, samba enredo e comissão de frente. O critério de desempate é o oposto da ordem de leitura. Ou seja, caso haja empate no quesito evolução, o critério passará a ser harmonia.
Mais votadas - Última escola a desfilar no primeiro dia de apresentações, a Mancha levou o enredo "Pelas Mãos do Mensageiro do Axé, a Lição de Odu Obará: a Humildade" para o sambódromo. O enredo narra a história de Odú Obará, um babalorixá menosprezado pelos irmãos. Reza a lenda que o babalorixá foi recompensado por seus gestos de humildade fraternal, mesmo após ser destratado. A escola, que teve problemas em um dos carros alegóricos contornado de última hora, acabou fazendo um desfile sem maiores problemas. Os principais destaques da agremiação foram os ex-jogadores e ídolos do Palmeiras Marcos e Edmundo.
Já a Gaviões da Fiel, que cruzou a passarela do samba sob o enredo “Verás que um filho fiel não foge à luta – Lula, o retrato de uma nação”, contou a trajetória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desde a infância pobre no Nordeste até a ascensão à Presidência da República. A escola chegou a adaptar o quinto carro alegórico para receber o ex-presidente, que desfilaria nele. Porém, a ida de Lula ao sambódromo foi desautorizada pelos médicos. Com a saúde frágil após concluir 33 sessões de radioterapia contra um câncer na laringe, Lula enviou como representante a ex-primeira-dama, Marisa Letícia.
VEJA/ABRIL

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!