LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CARNAVAL GLOBELEZA 2012!!!!! Unidos de Vila Isabel leva o prêmio Estandarte de Ouro 2012 no Carnaval do Rio de Janeiro!!!!! O OSCAR DO CARNAVAL CARIOCA!!!!! CONFIRA TODAS AS OUTRAS 15 CATEGORIAS!!!!

Logo Globelelza (Foto: TV Globo)
ESTANDARTE DE OURO 2012



Depois de duas noites de encantamento e de muita atenção aos desfiles, os 11 jurados do Estandarte de Ouro estão reunidos na manhã desta terça-feira para definir os vencedores do prêmio, criado pelos jornalistas do GLOBO há 40 anos. A Unidos de Vila Isabel venceu na categoria melhor escola de samba do carnaval 2012, com o enredo “Você Semba Lá... Que Eu Sambo Cá. O Canto Livre de Angola!”.

Última escola a se apresentar na primeira noite de desfiles, a Vila Isabel iluminou a avenida com carros belíssimos e em tom dourado, que deu um brilho extra ao nascer do dia. Em sua primeira incursão pelo tema África, a carnavalesca Rosa Magalhães conseguiu mostrar até um navio negreiro de forma leve, colorida e diferente. Empolgado com a performance da comissão de frente - que reproduzia o deslocamento de animais e homens na savana africana -, o público do setor um saudou a escola com gritos de “é tricampeã”. Além da beleza, encantou também a criatividade da escola. A porta-bandeira, Rute Alves, por exemplo, carregava nas costas um boneco fazendo as vezes de um bebê. E no setor um, as alas das girafas e dos pássaros, compostas de armações leves sobre os ombros dos integrantes, se destacavam.

A Império Serrano abocanhou duas premiações: melhor escola e melhor samba-enredo do Grupo de Acesso, composto por Arlindo Cruz, Arlindo Neto e Tico do Império, em homenagem a Dona Ivone Lara.

A Portela levou o Estandarte de Ouro pelo samba “... E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual”, de Wanderley Monteiro, Luiz Carlos Máximo, Toninho Nascimento e Naldo. A União da Ilha venceu com a melhor Comissão de Frente. O melhor mestre-sala do desfile do Grupo Especial foi Julinho, da Vila Isabel e a melhor porta-bandeira foi Rute, também da Vila Isabel.


Considerado o "Oscar do carnaval carioca", o Estandarte de Ouro foi criado em 1972 . De lá para cá, distribuiu 622 troféus às mais diversas agremiações. Atualmente, são 16 as categorias agraciadas. O júri desde ano é formado por Adelzon Alves, Aloy Jupiara, Argeu Affonso, Dorina, Felipe Ferreira, Haroldo Costa, Luís Filipe de Lima, Lygia Santos, Marcelo de Mello, Carlinhos de Jesus e Isabela Capeto.


O Estandarte de Ouro de PERSONALIDADE DO CARNAVAL foi para a carnavalesca da Vila Isabel, Rosa Magalhães. 


Vila Isabel também levou o Estandarte de Ouro de melhor enredo com: "Você samba lá... que eu sambo cá. O Canto livre de Angola! 


A melhor Ala das Baianas também foi para a Vila Isabel.


Gilsinho, da Portela, levou o prêmio de melhor puxador do Grupo Especial.


A União da Ilha ficou com a Melhor Comissão de Frente.


Mestre Noca, à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense, ganhou o prêmio de Revelação do Carnaval Carioca 2012.


O prêmio de melhor ala ficou com a "Ala da Comunidade" da Unidos da Tijuca, a fantasia dos bonecos de barro.


O PRÊMIO ESPECIAL DO CARNAVAL foi para o ARQUITETO OSCAR NIEMEYER!!!

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!