LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CARNAVAL GLOBELEZA RIO 2012!!!!! A ESCOLA DE SAMBA, UNIDOS DO PORTO DA PEDRA, DIRETAMENTE DE SÃO GONÇALO-RJ, NOS PRESENTEIA COM TAMANHO BRILHO, PONTUALIDADE E O SABOR DO LEITE E DOS SEUS DERIVADOS!!!!!!

Logo Globelelza (Foto: TV Globo)

Com o enredo "Da seiva materna ao equilíbrio da vida", a Unidos do Porto da Pedra mostrou a história do iogurte. A escola apresentou o leite como instrumento de força, fé e progresso na formação das culturas e veio 3.800 componentes, divididos em 32 alas. O desfile foi luxuoso, mas não empolgou o público.
A comissão de frente Comissão Lactobacilos vivos mostrou, sem novidades, uma referẽncia ao leite para a vida dos humanos. Mesmo assim, a coreógrafa Regina Sauer disse que a comissão fez um desfile perfeito, exibindo coreografias difíceis no tempo marcado.
Os primeiros setores da escola apresentaram a importância do leite como instrumento de progresso na formação das culturas romana, grega, hindu, egípcia e nórdica. Logo depois, mostraram a expansão do iogurte e a sua disseminação através do comércio e do intercâmbio entre culturas do mundo antigo. Os derivados do produto, como o queijo, foi mostrado na passagem da escola pela Sapucaí.
O carro abre-alas, Leite da Vida, mostrou o produto como a seiva de todos os mamíferos, terrestres ou aquáticos, um culto às forças da natureza. O segundo carro, o Leite dos deuses, teve como destaque o ator Maurício Mattar, representando Moisés.
Já o A Festa do Leite e do Iogurte na Antiguidade, terceira alegoria da agremiação, teve dificuldades para chegar ao setor 1. O Fábrica das Delícias, sexto carro da escola, trouxe o ator Marcello Serrado como destaque. Este carro teve problemas, pois um dos dois chafarizes não funcionou.
O quarto carro que levado pela escola teve problemas na barra de direção e componentes tiveram que empurrar a alegoria.
O primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira, Fabrício Pires e Cristiane Caldas representaram o tigre, símbolo da agremiação, que no enredo simbolizou o leite que é a base da vida. Eles fizeram um bom trabalho na Sapucaí. "Foi muita emoção. Deu tudo certo, estamos muito felizes. A missão foi cumprida, nada fora do planejado. Valeram os sete meses de trabalho" contou o casal após a passagem pela Avenida.
A escola interagiu com o público presente nos setores da Sapucaí. No último carro, a Porto da Pedra lançou uma espécie de perfume nos espectadores.
A Porto da Pedra não teve problemas no quesito evolução e harmonia e a agremiação terminou o desfile dentro do tempo. 

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!