LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARNAVAL GLOBELEZA 2012!!!!! Tom Maior desfila até o dia amanhecer e encerra 2° dia de desfiles em SP!!!!!!

CARNAVAL GLOBELEZA LMB® 2012!!!! FELIZ CARNAVAL!!!!! RIO. O MAIOR SHOW DA TERRA!!!!!


Na segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, no Anhembi, sete escolas desfilaram e a última, a Tom Maior, desfilou até o sol amanhecer, por volta das 7h26. Às 21h deste domingo, no mesmo local, serão realizados os oito desfiles das escolas do Grupo de Acesso, que disputam duas vagas na elite do samba paulistano.

A primeira a desfilar foi a Dragões da Real, por volta das 22h40. A escola, que tem o mesmo nome de uma torcida organizada de São Paulo, trouxe como enredo "Mãe, ventre da vida e essência do amor", onde fizeram uma homenagem às mães do Brasil, mostrando exemplos de vida, capacidade, luta, amor e dedicação.

Às 23h40, o grupo deixou a avenida, com 61 minutos de desfile, dando espaço para a Peróla Negra, escola da Vila Madalena. Foi feita uma homenagem à segunda cidade mais antiga do Brasil, Itanhaém. A agremiação contou a história da fundação e personagens importantes, como os índios, padres jesuítas e os portugueses. Durante uma manobra para entrar na avenida, o terceiro carro alegórico bateu no guindaste que coloca os destaques em cima das alegorias. Mesmo com o susto e uma das partes do veículo quebrada, o carro saiu e ninguém ficou ferido.

A Pérola Negra encerrou com 65 minutos, tempo máximo que uma escola pode ficar na avenida em São Paulo. Às 1h13 a Mocidade Alegre entrou na avenida, trazendo o romance “Tenda dos milagres”, de Jorge Amado, como tema. Como não poderia deixar de ser, a capoeira, a religião e algumas festas populares estiveram presentes no Anhembi.

Tropicalismo - A quarta escola a desfilar foi a Águia de Ouro, que abriu a madrugada, às 2h21. Em sua passagem pelo Anhembi, foi relembrado o movimento do tropicalismo, que consagrou nomes como Gilberto Gil e o cineasta Glauber Rocha. Os cantores Gilberto Gil e Caetano Veloso participaram da folia e se disseram emocionados. A agremiação fechou o desfile com 65 minutos cravados, mas alguns componentes ficaram para trás, o que gerou confusão na dispersão.

A Unidos de Vila Maria foi a quinta a entrar na avenida, às 3h45. O enredo “A Força infinita da criação. Vila Maria feita à mão” fez um passeio pela história, desde a criação do mundo, passando pelo advento da internet, até os dias atuais. O grupo cumpriu a promessa e trouxe muita tecnologia no desfile. O último carro teve um princípio de incêndio quando saía da avenida, mas as poucas chamas foram contidas rapidamente.

A penúltima escola, a Gaviões da Fiel, entrou na avenida às 5h05 e fez uma homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A trajetória do garoto que saiu do sertão de Pernambuco, virou sindicalista e chegou a presidência foi contada no samba enredo “Verás que o filho fiel não foge à luta - Lula, o retrato de uma nação”. Por motivos de saúde, Lula não participou do desfile, mas foi representado pela esposa, Marisa Letícia. O momento mais emocionante do desfile foi quando os componentes da bateria da Gaviões da Fiel, ao chegar ao recuo, tiraram as fantasias de operários e viraram presidentes da República.

A Tom Maior recebeu os primeiros raios de sol do domingo e fechou os desfiles do Grupo Especial. Ainda na concentração, os componentes fizeram uma oração pelo ex-presidente Marko Antonio da Silva, que morreu em maio de 2011, em consequência de uma leucemia. A missão da escola ao passar pelo Sambódromo de São Paulo era a de levar esperanca. Os destaques foram entidades divinas e homenagem a personalidades, como Madre Teresa de Calcutá, que ajudaram a contar a história do enredo "Paz na Terra e aos homens de Boa Vontade. Os desfile terminou por volta das 7h26.

Grupos de acesso - De olho nas duas vagas na elite do samba paulistano, oito agremiações desfilam no Anhembi nesta noite: Unidos de São Lucas, Estrela do 3º Milênio, Unidos do Peruche, Nenê de Vila Matilde, Morro da Casa Verde, Imperador do Ipiranga, Acadêmicos do Tatuapé e Leandro de Itaquera.


A apuração do Grupo Especial do Carnaval 2012 será na terça-feira (21/2), a partir das 16h. Diferentemente do ano passado, quando as duas agremiações com as piores notas eram rebaixadas, em 2012 apenas uma escola paulista cairá para o Grupo de Acesso. Em 2011, a Camisa Verde e Branco foi vice-campeã do Grupo de Acesso e retornou, após três anos, ao Grupo Especial. O primeiro lugar no ano passado ficou com a Dragões da Real, escola de samba de uma torcida organizada do São Paulo Futebol Clube. Com a Gaviões da Fiel (da torcida do Corinthians) e a Mancha Verde (Palmeiras), este ano os três grandes times de futebol da capital paulista desfilaram juntos, pela primeira vez, seus brasões na avenida.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!