LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

CARNAVAL GLOBELEZA RIO 2012 - O MAIOR SHOW DA TERRA!!!!!!! Desfiles do Rio trazem duas novas mini-câmeras HD!!!!! UM SHOW DE TRANSMISSÃO, COM LUÍS ROBERTO, GLENDA KOZLOWSKI E CIA!!!!!

Logo Globelelza (Foto: TV Globo)
Glenda Kozlowski se une a Luis Roberto na transmissão do carnaval carioca (Foto: TV Globo / Alex Carvalho)

A transmissão da Rede Globo do Carnaval Globeleza 2012 traz novidades para deixar ainda mais emocionante a folia.
Nos desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, no domingo, dia 19, e na segunda, dia 20, um novo trilho conduz as câmeras acima da arquibancada da Apoteose, caminhando entre as escolas ao longo do desfile.

Detalhes da passarela não passarão despercebidos aos olhos dos espectadores, agora que duas novas mini-câmeras HD estão posicionadas uma de cada lado da avenida. Uma grua garante a movimentação em meio a passagem dos carros e foliões e dois helicópteros captam do céu a maior festa do país.

Casais de Mestre-sala e porta-bandeira animam o carnaval das escola do Rio de Janeiro (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)
Além de 40 câmeras, incluindo cinco sem fio, que estarão distribuídas ao longo da passarela do samba. Para o telespectador se sentir próximo da avenida, no segundo recuo da Sapucaí, uma câmera especial capta as imagens e, principalmente, os sons do coração das escolas: as baterias. O objetivo é detalhar os compassos de cada instrumento, trazendo ainda mais emoção para quem está assistindo ao espetáculo.
Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro são exibidos no domingo, depois doFantástico,e na segunda-feira, após o BBB12.
Na segunda e na terça, a Rede Globo exibe um compacto com os melhores momentos do dia anterior logo depois do Jornal Hoje. E, na Quarta-Feira de Cinzas, dia 22, a apuração será transmitida após a reexibição da novela Mulheres de Areia.
A dupla Luis Roberto e Glenda Kozlowski transmite o carnaval direto da Esquina do Samba, montada no início da Marques de Sapucaí.
- Nossa parceria é incrível, a gente se entende até com um olhar. É um prazer apresentar o carnaval ao lado da Glenda pela terceira vez consecutiva! - declara Luis Roberto.

A transmissão carioca conta com uma equipe de dois mil profissionais. Na avenida, Renata Capucci e Flavio Fachel estão posicionados na Armação. Nas arquibancadas populares, Mariana Gross e Vandrey Pereira trazem toda a emoção do público que acompanha os desfiles.


Musas do Carnaval 2012 (Foto: TV Globo / Raphael Dias)

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!