LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CARNAVAL GLOBELEZA RIO 2012!!!! MAIS DE 4 MILHÕES DE FOLIÕES CURTEM O CARNAVAL NO RIO DE JANEIRO, OFICIALMENTE, O MAIOR DO BRASIL E DO MUNDO!!!!!!

Logo Globelelza (Foto: TV Globo)

Durante os dias de Carnaval, a cidade do Rio de Janeiro foi palco de 372 desfiles, onde 316 blocos se apresentaram para mais de 4 milhões de foliões. Oficialmente o Carnaval de Rua carioca já é o maior do país. 

A festa que toma conta das ruas cariocas ainda segue até domingo, com mais 9 blocos realizando 9 desfiles. O destaque vai para o Quizomba, no próximo sábado, e para o Monobloco, no dia seguinte, domingo, dia 26.

Cordão da Bola Preta arrastou multidão de 2,3 milhões de pessoas (Foto: Fernando Maia/Riotur)

O tradicional desfile do sábado de Carnaval do Cordão da Bola Preta, último representante dos antigos cordões carnavalescos, bateu mais um recorde: foram mais de dois milhões seguindo o cortejo pela Avenida Rio Branco. No domingo, dia 19, o Simpatia É Quase Amor arrastou 150 mil foliões pela Avenida Vieira Souto, em Ipanema. No mesmo dia, 60 mil foram ao Aterro do Flamengo atrás do Bangalafumenga, enquanto o tradicional Cordão do Boitatá recebia 40 mil pessoas na Praça XV.

O desfile do AfroReggae, na segunda-feira, dia 20, levou cerca de 400 mil pessoas à orla de Ipanema - o dobro do previsto. Já o Aterro do Flamengo, o bloco Sargento Pimenta consagrou-se como a maior festa Beatles do mundo, com mais de 60 mil pessoas curtindo o som do grupo londrino adaptado para o carnaval, feito por uma banda de 10 pessoas acompanhadas por uma bateria com 120 ritmistas.

A terça-feira gorda teve como destaque o bloco Carmelitas, que desfilou nas ladeiras de Santa Teresa com 10 mil foliões entusiasmados e muita gente fantasiada de freira. O Vagalume O Verde, que teve 20 mil pessoas cantando seu enredo pela Rua Jardim Botânico entre a Rua Pacheco Leão e a Praça Santos Dumont, na Gávea. O Rio Maracatu foi do Posto 8 ao 9, na Orla de Ipanema, e levou um pouquinho da cultura do Ceará para os cinco mil que agitaram o bairro pela manhã.

SBT

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!