LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

TV Globo Internacional exibe carnaval brasileiro!!!! MOBILIZAÇÃO DE MAIS DE 3 MIL PROFISSIONAIS PARA A MELHOR COBERTURA DE TODOS DO CARNAVAL 2012!!!!!

CARNAVAL GLOBELEZA LMB® 2012!!!! FELIZ CARNAVAL!!!!!

Além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio, cobertura do carnaval em outras capitais

A Rede Globo mobiliza uma grande operação para a cobertura do carnaval 2012. Cerca de três mil profissionais vão trabalhar na transmissão dos desfiles das escolas de samba do grupo especial de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de cobrir os blocos de rua, as festas em Salvador e em Recife, e acompanhar de perto onde o carnaval estiver acontecendo. Em todos os telejornais da programação, as últimas notícias e todos os ângulos da festa que mobiliza o país. E toda essa folia será exibida nos 115 países em que o sinal da TV Globo Internacional está disponível.

Na capital paulista, a folia começa já nesta sexta-feira, dia 17. Cléber Machado e Mariana Godoy narram os dois dias de desfiles direto de um estúdio-bolha posicionado no alto do sambódromo.

Durante os dois dias de desfiles, um time de 18 repórteres estará ao longo do sambódromo, trazendo todas as informações da transmissão do carnaval paulista.

Desfiles do Rio de Janeiro

A festa carioca acontece nas noites de domingo e segunda, dias 19 e 20. A dupla Luis Roberto e Glenda Kozlowski transmite o carnaval direto da ‘Esquina do Samba’, montada no início da Marques de Sapucaí. A transmissão carioca conta com uma equipe de dois mil profissionais.

Localizado na dispersão da apoteose, o ‘Estúdio Globeleza’, entra em ação ao final da apresentação de cada escola de samba. Ana Paula Araújo comanda um time de comentaristas para debater quais foram os destaques, os melhores momentos e os problemas da agremiação que acabou de passar. Para essa tarefa, ela recebe a sambista Teresa Cristina, o produtor Haroldo Costa, a cantora Fernanda Abreu e o ator Eri Johnson. Além dos comentaristas, Ana Paula também terá a companhia de convidados especiais, gente ligada à música e ao samba, para esquentar o bate-papo sobre os destaques do carnaval.

No estúdio, um telão interativo touch screen exibe os melhores momentos e links com repórteres que estão na avenida, mensagens de internautas e notas dos telespectadores. O telespectador, aliás, poderá participar ativamente da transmissão, mandando suas opiniões e comentários sobre as escolas por SMS e vídeos colaborativos através da página de Carnaval do G1, que podem ser exibidos na TV. O público pode também dar notas para cada escola em seis quesitos: samba-enredo, bateria, mestre-sala e porta-bandeira, alegorias, fantasias e comissão de frente.

Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro são exibidos no domingo, dia 19, depois do ‘Fantástico’ e na segunda-feira, dia 20, após o ‘BBB12’. Na segunda e na terça, a TV Globo exibe um compacto com os melhores momentos do dia anterior logo depois do ‘Jornal Hoje’. E, na quarta-feira de cinzas, dia 22, a apuração será transmitida após a reexibição da novela ‘Mulheres de Areia.
ACHEI USA.COM

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!