LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

'BBB 12': 'Não o discriminei', diz João Maurício (O 5º ELIMINADO) sobre João Carvalho!!!!

NÃO PERCA O BIG BROTHER BRASIL 12!!!!! AO VIVO E NA GLOBO!!!!! O MAIOR REALITY SHOW DO MUNDO!!!!
Foto: Reprodução de internet


Eliminado no quinto paredão do "Big Brother Brasil 12", João Maurício, se defendeu da acusação de homofobia contra João Carvalho. Em entrevista concedida após a eliminação, o pecuarista admtiu não ter muita afinidade com o mineiro, mas nega ter sido preconceituoso com o companheiro de confinamento.
"Eu não o discriminei hora nenhuma. Não sou homofóbico. Ele tinha que justificar de alguma forma para votar em mim. Ele achou essa forma", disse João Maurício. "Eu sempre disse que os gays são as melhores pessoas para serem amigas desde que respeitem e entendam que o que rola é só amizade", completou.
Ainda sobre sua relação com João Carvalho, o galã do "BBB 12", disse que a falta de afinidade entre os dois fez com quem se afastassem naturalmente. "Acho que ele sentiu que eu deixei transparecer que não tinha afinidade com ele. Mas sempre fui muito educado", afirma.
João Maurício ainda justificou o voto em João Carvalho acusando que o mineiro não teve palavra, já que no último paredão prometeu não votar no pecuarista, mas na hora da votação acabou não cumprindo a promessa. "Em nenhuma hora eu falei que não votaria nele, mas ele sim", justifica.
Sobre a união do Quarto Selva, João Maurício acredita que Yuri e Rafa sejam bem parecidos no sentido de articular o jogo. Mas não atribuiu sua ida ao paredão totalmente ao conchavo do grupo. "Houve uma maior união de um grupo e do nosso lado houve divisão de votos", explica.
Ele criticou também a postura de Kelly e Fabiana. Para o agora ex-BBB, as sisters preferiram não se comprometer com o restante da casa, já que "uma atendeu ao Big Fone, e a outra ficou sabendo que não seria votada. Estavam tranquilas", disse ele.
Apesar da crítica ao grupo do quarto Praia, João Maurício elogiou a postura de Jonas e Fael, e deixou clara sua torcida pelos brothers. Ele disse ainda que o vencedor deve levar o prêmio por caráter e não merecimento.
"Não passaria por cima do meu caráter por causa do prêmio", afirma ele que não viu motivos para esconder os bens que possui como trunfo para ganhar.
Finalizando a entrevista, João Maurício ainda admitiu falar muito e justificou. "Gosto de tudo muito explicadinho para que não deturpem o que eu falo", disse ele.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!