LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JUSTIN BIEBER NO BRASIL: Astro teen aparece para fãs na sacada do hotel no Rio de Janeiro!!!!!!


Cantor acenou, mandou beijinhos e mostrou a bandeira brasileira. 

Desde o início da tarde, milhares de fãs já estão no Engenhão.

O cantor canadense Justin Bieber, 17, apareceu nesta tarde na sacada do hotel onde está hospedado, no Rio de Janeiro. Bieber acenou para as fãs que aguardavam do lado de fora do Copacabana Palace, mandou beijinhos e levantou uma bandeira do Brasil. À noite, ele faz no estádio do Engenhão seu primeiro show no país.


Além das meninas que se aglomeram perto do hotel, milhares de fãs já estão no Engenhão para o show que acontece esta noite. No começo da tarde, pouco antes da abertura dos portões, dezenas de pessoas que estavam na entrada para a área premium tentaram furar a fila e conseguir lugares melhores. Com a confusão, houve quem passasse mal, e algumas pessoas chegaram a desmaiar. Logo depois, a organização antecipou a abertura dos portões, marcada para as 14h, e liberou a entrada do público às 13h35.

Nesta quinta (06), Justin faz um segundo show no Rio de Janeiro. No sábado (08) e no domingo (09), ele se apresenta em São Paulo. A turnê pelo país acaba na segunda-feira (10), em Porto Alegre. O cantor chegou à cidade na terça (4) e passeou de helicóptero com a namorada, Selena Gomez.



O que é proibido levar no show
A organização do show da cantor canadense Justin Bieber, divulgou na manhã desta quarta-feira (5) a lista de objetos que não poderão ser levados para o Estádio João Havelange, o Engenhão, no Engenho de Dentro, no subúrbio da cidade. Entre os itens proibidos estão guarda-chuvas, bebidas alcoólicas e objetos pontiagudos.



Esquema especial de trânsito
À espera do cantor, dezenas de fãs já acampam na entrada do estádio. Um esquema especial de trânsito foi montado para a apresentação (veja detalhes abaixo), que deve começar às 20h. A prefeitura do Rio ressalta que o principal meio de transporte será o trem.

Uma operação de trânsito nas vias de acesso ao estádio prevê bloqueios que terão início a partir das 16h30 e permanecerão até o escoamento do público.

Os ônibus e táxis terão acesso somente até a Rua Goiás, enquanto que as ruas interditadas no entorno do Engenhão serão monitoradas pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. A prefeitura sugere ainda que os motoristas evitem circular pelas avenidas Amaro Cavalcanti e Dom Hélder Câmara, e pelas ruas 24 de Maio, Goiás, Piauí e Arquias Cordeiro.

Ainda segundo a prefeitura, não haverá estacionamento na região, portanto, carros parados irregularmente serão rebocados.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!