LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Por causa dos votos evangélicos, prefeita Aparecida Panisset comete crime gravíssimo contra a história de São Gonçalo e do Brasil.




Pelo fato de a prefeita Aparecida Panisset ter sido uma excelente professora de História no passado e de apregoar aos quatro cantos que ama São Gonçalo mais do que nunca, eu ainda tinha esperanças que ela poderia fazer alguma coisa para salvar a história da umbanda e a memória de nossa cidade.

Mas estava redondamente enganado. Com medo de desagradar os evangélicos – principalmente em perder os votos deles na eleição do ano que vem –, a mandatária da segunda maior cidade do Estado não se preocupou em cometer um crime gravíssimo contra não só a memória da cidade, mas também a um patrimônio nacional.

Sei que não podemos responsabilizá-la por todo este triste episódio da história nacional. Eu também questiono onde estavam os umbandistas, as federações religiosas, os movimentos negros e as administrações municipais anteriores que esse tempo todo nada fizeram pela preservação da casa onde nasceu uma das religiões mais populares do país.

Mas como a decisão para um final feliz estava nas mãos da prefeita Aparecida Panisset, mas que preferiu se omitir por causa de sua religião pessoal, agora ela é a responsável direta pelo desaparecimento de um marco histórico, e será lembrada para sempre como a professora de História que destruiu um dos registros mais importantes da história do Brasil.
Lamentável isso! Estou decepcionado com a sua falta de sensibilidade cultural e educacional!

Leia abaixo a matéria publicada hoje no Jornal Extra:

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!