LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

São Gonçalo-RJ criará a ‘Cidade Judiciária’!!!!!!

Mais do que criar o Fórum Regional de Alcântara, a parceria que está sendo firmada entre o governo estadual, Tribunal de Justiça (TJ-RJ) e a Prefeitura de São Gonçalo vai transformar parte do terreno onde funciona a unidade gonçalense da Ceasa na ‘Cidade Judiciária’, no Colubandê. De acordo com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto, a ideia é aproveitar a área de 21 mil metros quadrados para a criação de um espaço para o Ministério Público, Defensoria Pública e OAB de São Gonçalo.
“Achei uma ideia muito válida. Iremos receber do tribunal a demanda para a criação do espaço. Outro fato que iremos discutir é a questão do estacionamento”, comentou o integrante do governo Sérgio Cabral.

O presidente da Ceasa em São Gonçalo, Leonardo Brandão, afirmou que apoia a criação da ‘Cidade Judiciária’. Segundo Brandão, o complexo vai ajudar no desenvolvimento da região e não escondeu a sua animação com esta possibilidade.
“Com a construção do Fórum Regional de Alcântara, a área (Colubandê) terá um desenvolvimento muito grande. Também precisamos analisar a questão do transporte público, que é deficiente no bairro. Além do novo fórum, a Ceasa São Gonçalo ainda poderá abrigar o novo quartel do Corpo de Bombeiros do município”, declarou Leonardo Brandão.

Corpo de Bombeiros - A necessidade de transformar a região do Colubandê, que vai abrigar o complexo de empreendimentos, o novo quartel do Corpo de Bombeiros não será mais erguido no (antigo Bingo), que atualmente é usado como depósito de ambulâncias e carros inutilizados. A intenção é construir o quartel em um terreno vazio, localizado ao lado do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Segundo integrantes do governo fluminense, entre os projetos estudados é a criação de heliponto, que atenderia tanto ao Heat quanto ao Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!