LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pausa melhora Rock in Rio, mas festival termina com problemas.


O primeiro dia foi cheio de problemas. Falta de informação na entradafilas imensas e o já famosoarrastão no show de Claudia Leitte, que chamou atenção para o problema da segurança no festival. Situação agravada, aliás, pelo colapso no atendimento das lanchonetes: ao final da tarde, quem queria comprar comida podia amargar mais de uma hora de espera. O corpo a corpo nas filas era um prato cheio para os criminosos.
Na noite das divas pop, quem se saiu melhor foi Elton John. Sem poupar sucessos, o cantor britânico conseguiu superar Rihanna, o playback de Katy Perry e a multifacetada Claudia Leitte. No início de tudo, Milton Nascimento homenageou Freddie Mercury, seguido por Titãs e Paralamas do Sucesso, numa abertura pouco inspirada. Já o palco Sunset de cara mostrou ser uma boa ideia, com o show rock 'n' roll de Ed Motta e a cumplicidade de Sandra de Sá e Bebel Gilberto, coroada com um beijo cinematográfico.

No sábado do Red Hot Chili Peppers, a situação melhorou um pouco, mas aí veio a chuva enquanto o Stone Sour se apresentava e encheu a Cidade do Rock de poças. Se a atração principal não fez um grande show, assim como o sonolento Snow Patrol, o Capital Inicial tratou de levantar o público. O Mondo Cane, projeto do líder do Faith No More, Mike Patton, fez o mesmo no último compromisso no palco Sunset.

O fim da primeira parte do festival, no domingo, foi marcado pela imensidão de camisetas pretas no dia do rock pesado, a programação mais coesa até então. Inexplicavelmente no palco secundário,Sepultura fez um grande show, ao contrário do Gloria, vaiado no principal no mesmo horário. Das atrações esperadas, ninguém decepcionou: MotörheadSlipknot e principalmente o Metallicaatenderam às expectativas.

O porém maior foi o cheiro. Depois de três dias, o sistema de esgoto improvisado não deu conta da demanda e os banheiros transbordaram. Poças de urina se espalharam pelo chão e, já que estava tudo um nojo mesmo, ninguém se preocupou em ir até um mictório: qualquer lugar virou propício para aliviar a bexiga.Quando seria difícil piorar, as nuvens negras passaram. O Rock in Rio reiniciou na qui
Já a sexta-feira foi o dia da micaretaCidade Negra e Monobloco passaram com alarde pelo palco menor, enquanto no palco Mundo Marcelo D2 e Jota Quest botaram a plateia para pular. O rock deLenny Kravitz se mostrou competente, mas perdido numa escalação tão pop. Justamente o terreno do axé de Ivete Sangalo e do rebolado de Shakira. As duas fizeram bonito sozinhas e depois juntas, já que a baiana voltou a aparecer no fim da noite para um dueto.
penúltimo dia teve uma mistura de pop e soft rock que não chegou a empolgar. No palco principal, Frejat e Skank tocaram sucessos para o público, enquanto Maroon 5 e Maná falharam em criar qualquer empatia. Coube ao Coldplaysalvar a noite. E os britânicos conseguiram, tocando hits e músicas novas num show com boa produção.
O sétimo e último dia foi o mais tumultuado do festival. Além do acúmulo de atrasos, que levou oGuns N' Roses a terminar seu show depois das 5h, houve tentativas de invasão da Cidade do Rock e o desabamento de uma rampaprovocado pela forte chuva, que deixou diversos feridos. Entre os shows, Detonautas ePitty não comprometeram, Evanescence foi morno, System of a Down fez uma das melhores apresentações do festival e o Guns N' Roses lutou para animar um público já bastante cansado - e molhado.
O Rock in Rio, portanto, começou mal, se redimiu e disse adeus quase que perdendo os pontos acumulados pelo meio do caminho. Verdade que não é possível culpar a organização pelo incômodo da chuva, mas várias questões podem ser levantadas: a falta de planejamento para evitar as invasões - a Guarda Municipal admitiu que esperava algo parecido; a má manutenção no palanque que caiu; a ideia de escalar para o show de encerramento uma banda famosa por shows longos e atrasos enormes; a falta de transparência na comunicação com a imprensa.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!