LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sábado, 29 de outubro de 2011

PAN GUADALAJARA 2011: Canoagem do Brasil festeja vaga para Olimpíada de Londres 2012!!!!!


274651 Pan de Guadalajara 1 Onde Assistir Jogos do Pan Americano Guadalajara ao Vivo
Os brasileiros Erlon Silva e Ronilson de Oliveira festejaram ontem a medalha de prata na canoagem dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, na categoria C2 1000 m. O resultado colocou os dois na Olimpíada de 2012.
Erlon e Ronilson ficaram em segundo lugar com o tempo de 3min40s482, atrás apenas dos cubanos Karel Aguilar e Serguey Torres, que completaram a prova em 3min39s280. A Venezuela (3min40s990) ficou com o bronze.
"É uma emoção muito grande. Muito mais que a medalha, a conquista da vaga olímpica. Treinamos muito a largada e esse foi o diferencial, pois seguimos juntos com os cubanos até a linha de chegada", afirmou Ronilson.
Erlon, que saiu da raia completamente esgotado, também destacou a conquista da vaga para Londres. "Nossa meta era a Olimpíada. Por isso, a prata vale como se fosse ouro. Me desgastei muito durante a prova. Quando terminou, sentia dor nos braços e nas pernas. O esforço foi grande, mas valeu a pena", declarou.
"Erlon e Ronilson mostram evolução a cada evento internacional que participam. Estão todos de parabéns", disse Sebastián Cuattrin, supervisor do Comitê de Canoagem Velocidade da Confederação Brasileira de Canoagem.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!