LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Radialista Luiz Mendes morre, aos 87 anos, no Rio de Janeiro.



O radialista Luiz Mendes, considerado uma das vozes mais marcantes do Brasil, morreu na manhã desta quinta-feira (27), aos 87 anos, vítima de uma leucemia linfocítica crônica, no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, onde estava internado desde o dia 18 de outubro. As informações são doG1.
Com mais de 70 anos de profissão, o jornalista e comentarista esportivo esteve presente em fatos marcantes da história do futebol brasileiro, como a final da Copa de 1950, no Maracanã, quando o Brasil perdeu para o Uruguai, e a Copa do Mundo de 1958, na Suécia, marcando o primeiro título brasileiro em mundiais. Ele foi o único brasileiro a narrar a final da Copa do Mundo de 1954, na Suiça.

Luiz Mendes iniciou a carreira como locutor de um serviço de auto-falante na cidade de Ijuí (RS). Depois chegou à Radio Globo do Rio, em 1944. Ele cobriu 13 copas do mundo de futebol desde os anos 1950. O comentarista também trabalhou na Rádio Farroupilha, TV Rio, TV Globo, Rádio Continental, TV Educativa e TV Tupi, e escreveu quatro livros sobre futebol: "As Táticas do Futebol Brasileiro - Da Pelada à Pelé", "As Táticas do Futebol (Antigas e Atuais)", "Futebol, Regras e Táticas" e "Sete Mil Horas de Futebol".

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!