LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

MÚSICA: Coldplay eleitos a «Melhor Banda do Mundo»!!!!!!

No dia em que lançou o novo álbum, «Mylo Xyloto», banda inglesa ganhou prémio atribuído pela revista «Q»




No dia em que o novo álbum, Mylo Xyloto», chegou às lojas, os Coldplay foram eleitos a «Melhor Banda do Mundo» pelos leitores da revista «Q».

A cerimónia de entrega de prémios da publicação britânica aconteceu esta segunda-feira, em Londres, e distinguiu também artistas como os U2, Bon Iver, Noel Gallagher, Tinie Tempah e Adele.

Apesar de ausente da gala, a cantora de 23 anos foi mesmo a grande vencedora da noite e acabou premiada nas categorias de Melhor Artista Feminina e Melhor Canção, com «Rolling In The Deep».

Quanto à banda preferida dos leitores da «Q», os Coldplay actuam esta quarta-feira em Madrid naquele que será o primeiro concerto oficial de apresentação de «Mylo Xyloto».

O espectáculo será realizado por Anton Corbjin, fotógrafo e autor de vídeos dos U2, Depeche Mode e Metallica, bem como realizador de «Control», a cinebiografia do ex-vocalista dos Joy Division, Ian Curtis.

O quinto disco de estúdio dos Coldplay surge três anos após o bem sucedido «Viva La Vida or Death and All His Friends» e foi produzido por Markus Dravs, Daniel Green e Rik Simpson.

«Mylo Xyloto» contou com a participação de Rihanna no tema «Princess of China». «Every Teardrop Is a Waterfall» e «Paradise» são os singles de apresentação do álbum.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!