LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Niterói concentra maior proporção de pessoas ricas do Brasil!!!!

niteroi museu


Rio de Janeiro aparece apenas no 14º lugar do ranking

A cidade de Niterói, localizada na região metropolitana fluminense, concentra a maior quantidade de pessoas na Classe A, de acordo com pesquisa realizada pela FGV (Fundação Getulio Vargas), que elaborou um ranking das classes econômicas na diferentes cidades do país, com base nos dados do censo demográfico de 2010.

Entre os municípios mais ricos do país, Niterói larga disparado na primeira posição, com 30,7% de sua população inserida na classe A, ou seja, pessoas consideradas ricas ou milionárias.

A cidade fluminense é seguida por Florianópolis (27,7%), Vitória (26,%) São Caetano do Sul (26,5%), Porto Alegre (25,3%), Brasília (24,3%) e Santos (24,1%). O Rio de Janeiro, que concentra a segunda maior geração de riquezas no país, é apenas o 14º colocado entre as cidades com maior quantidade de pessoas ricas, com 19,23%. São Paulo, com 17,7%, ocupa a 17ª posição.

No outro lado da tabela, as cidade com menos pessoas ricas são Água Nova (RN) e Assunção do Piauí (PI), com 0%. Quixabe (PE), conta com 0,03%, seguida de Logradouro (PB) e Venha-Ver (RN), com 0,05%.

Quando a FGV considera as classes A e B, Niterói aparece novamente na liderança, com 42,9% de sua população total situada dentro dessas duas faixas de renda.

Uma Argentina na classe médiaA presidente Dilma Rousseff afirmou na segunda-feira (27) que o governo Lula tirou da pobreza o equivalente à população da Argentina, ao comentar um estudo da Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgado mais cedo. A pesquisa mostra que 40 milhões de brasileiros entraram para a classe média desde 2003 até maio deste ano.

Dilma viajou ao Rio para participar da festa de comemoração dos 60 anos do jornal O Dia, no Museu Histórico Nacional do Rio de Janeiro, no centro.

- É como se nesse período nós tirássemos da pobreza toda a Argentina, que tem 41 milhões de habitantes. Ou um pouco mais que duas vezes a população do Chile, que tem em torno de 17 milhões. É um feito enorme e é muito importante porque significa que todos esses brasileiros se juntaram a um contingente de cidadãos com mais condições, com acesso a saúde, educação, consumo e aos jornais.
Assista ao vídeo:  

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!