LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 30 de outubro de 2011

SBT: Silvio Santos e Inri Cristo se encontram neste domingo!!!

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111029185917.jpg


Um encontro inusitado acontecerá neste domingo (30) no “Programa Silvio Santos”.
Inri Cristo vai ao palco da atração participar do quadro “Vale Tudo”, onde os participantes podem fazer qualquer coisa para conquistar a atenção dos telespectadores: cantar, dançar, apresentar um número circense ou simplesmente algo diferente, inusitado ou divertido.
As discípulas de Inri apresentam um número musical e mostram uma versão própria da música “Rehab”, de Amy Winehouse. 
Sempre brincalhão, Silvio Santos nã perdoou: “Inri eu não vou falar com você por uma razão: eu sou muito pecador! Se eu falar com você é capaz de você me amaldiçoar e eu nunca mais subir no seu reino”
O animador também aproveitou e jogou cantadas para as discípulas de Inri. “Meu bem, você é um anjo ou é só uma cantora?”, questionou.
Inri Cristo ainda quis explicar como ele veio parar no Brasil: “Eu reencarnei aqui, mas eu sou judeu. O Brasil me deu nacionalidade em 2000, antes eu vivi como apátrida”.
Ele aproveitou o momento e elogiou Silvio Santos: “Silvio, você é uma pessoa muito especial que eu acompanho há muitos anos”.
Por fim, o animador foi mais sério e disse querer saber mais sobre Inri Cristo: “Você já deu entrevista para a Marília Gabriela? Eu acho que essa nossa conversa ficaria muito melhor na Marília Gabriela. Porque a gente olha pra você e sente vontade de perguntar, sente vontade de saber como você vive”.
Ainda no quadro, participa a Mulher Feijoada, divertindo Silvio Santos e toda a plateia.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!