LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Veja quais são os "premiados" do Rock in Rio em divertidas categorias!!!!!


O muso, a musa, o melhor cenário, os figurinos, os micos e a participação mais marcante; relembre os melhores momentos do festival


Foram sete dias de festival, com mais de 35 shows apenas no palco principal. O Rock in Rio teve tanto momentos marcantes - como Stevie Wonder tocando “Garota de Ipanema” ao lado de sua filha - como episódios inusitados - como Ke$ha quebrando a guitarra após falar que estava bêbada.
Inspirada no Oscar, a reportagem do iG criou algumas categorias para ilustrar os principais momentos – bons e ruins – do Rock in Rio.
Efeitos especiais: Slipknot. A bateria que girou em 90º foi um dos destaques de uma apresentação extremamente visual.
Maquiagem: Ke$ha,com seu estilo dubladora de “Qual é a música?”. E ainda borrou o batom ao entornar sangue cenográfico na boca.
Efeitos sonoros: o auto-tune (software para melhorar a voz) de Ke$ha.
Melhor coreografia: Skank. A pedido do vocalista Samuel Rosa, o público tirou a camisa e rodou para o alto.
Melhor beijo: Apesar do comentado beijo na bochecha de um fã na apresentação de Katy Perry, o destaque foi para o selinho cinematográfico de Sandra de Sá em Bebel Gilberto.
Melhor briga: Claudia Leitte, após sua apresentação, se justificando pelas críticas de sua presença no Rock in Rio. Ela também detonou, indiretamente, Rihanna, que se apresentou na mesma noite.
Troféu turista japonês: Samuel Rosa, do Skank. Ele passou um bom tempo filmando o público de cima do palco.
Troféu pai coruja: Marcelo D2 e Frejat. O filho do primeiro cantou rap; o do segundo, tocou guitarra. Martinho da Vila trouxe a filha para o palco Sunset, e Stevie Wonder cantou “Garota de Ipanema” com a sua também.
Troféu entrada triunfante: Stevie Wonder. Emocionante, de um show inesquecível.
Troféu saída triunfante: Claudia Leitte se enroscou nos cabos que a içaram do palco. Por pouco não foi ao chão.
Melhor item de cenário: A estética “Só Para Baixinhos” de Katy Perry. Parecia festa infantil. Com pirulitões gigantes sorridentes e uma nuvem com fundo em arco-íris.
Maior atraso: Rihanna,. Demorou 1h40 além do horário previsto - conseguiu ganhar do Guns N' Roses.
Melhor coadjuvante: Ivete Sangalo. A baiana adicionou um tempero a mais ao cantar “País Tropical” na apresentação de Shakira. O público a ovacionou. “Não falei que eles iam gostar?”, disse.
Arroz de festa: Andreas Kisser. Tocou com a bateria da escola de samba Mocidade Independente, antes do início do festival, fez show com Ed Motta, com o Sepultura e participou dos shows deMotörhead e Maná.
Bordão do Festival: “Hoje é dia de Rock, bebê”. De Christiane Torloni, alegre na área VIP. O bordão foi parar nas camisetas personalizadas do público nos dias seguintes e bombou nas redes sociais.
Melhor discurso: Dinho Ouro Preto, pela alfinetada em José Sarney no show do Capital Inicial.
Momento Miss: "Acreditem nos sonhos e no amor". Foi apenas uma das pérolas de Claudia Leitte.
Difícil de limpar: A purpurina que foi jogada durante o show de Ke$ha. Ficou todo mundo “brilhando” após a apresentação da americana. Dos fotógrafos ao público que estava ali mais para ver Stevie Wonder.
Fantasia: O percussionista do Slipknot. Apareceu vestido como um palhaço assustador, como se tivesse saído de um filme de horror.
Dor de ouvido: Apesar dos gritinhos estridentes de Ke$ha, esse fica com Pitty. Durante o tributo ao Legião Urbana, ela não se decidia se queria cantar grave ou agudo.
Animador de auditório: Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. Como costuma fazer, passou grande parte do festival dizendo: “Pô, cara, do c*”
Muso: Adam Levine. O vocalista do Maroon 5 arrancou suspiros do público feminino com a primeira pisada no palco.
Musa: O rebolado, a cinturinha e a barriga malhada de Shakira fizeram muita mulher dar uns beliscões nos namorados.
Momento Vergonha Alheia: Ke$ha, pelo conjunto da obra (disse que estava bêbada, quebrou a guitarra, bebeu sangue cenográfico e cuspiu cerveja).
Melhor cover: “Garota de Ipanema”, por Stevie Wonder, com sua filha e mais 100 mil vozes presentes à Cidade do Rock. De arrepiar.
Pior Cover: “Nothing Else Matters”, do Metallica, em versão cigana com Shakira.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!