LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 2 de outubro de 2011

ROCK IN RIO PROMETE DEIXAR SAUDADE!!!!! E VOCÊ ACOMPANHOU TUDO AQUI, NO SEU BLOG, NO LEONARDO MATTOS BLOG®!!!!




O sétimo dia do Rock in Rio levou à Cidade do Rock famílias inteiras, metaleiros com suas habituais camisas pretas e um sentimento antecipado de saudade por estar presente ao último dia do maior Festival de Música e Entretenimento do mundo. Enquanto a espera pelo próximo Rock in Rio não se inicia, o público resolveu aproveitar as diversas atrações que o este domingo, dia 2, reservou.

O Palco Sunset uniu culturas com o português David Fonseca dividindo palco com a espanhola The Monomes. A tropicália falou mais alto no show de Mutantes e Tom Zé. Em seguida, Marcelo Camelo disse estar honrado pela oportunidade de tocar com uma de suas bandas prediletas: os californianos do The Growlers.

Ao contrário dos outros dias de festival, o Palco Sunset não encerrou suas atividades por volta das 19h. Neste último dia, dois shows acontecerão intercalados à programação do Palco Mundo. Uma das apresentações será dos Titãs com os portugueses do Xutos & Pontapés. Ela acontecerá após o show da cantora Pitty no Palco Mundo. Já a brasiliense Faluja tocará após a aguardada apresentação do System of a Down no palco principal.

As atividades do Palco Mundo foram abertas pelos Detonautas. Em seguida, a baiana Pitty soltou a voz para 100 mil pessoas. A noite ainda contará com as atrações internacionais Evanescence e o rock pesado do System of a Down. Por fim, a estrela que fecha o Rock in Rio 2011 é o esperado Axl Rose com os Guns N’ Roses.

A próxima edição do Rock in Rio acontecerá em setembro de 2013, um ano antes da Copa do Mundo no Brasil.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!