LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

sábado, 15 de outubro de 2011

PAN GUADALAJARA 2011: Wenceslau perde para mexicano e fica com o bronze no taekwondo.

Empurrado pela torcida, Damián Villa vence e vai à final da categoria até 58 kg, mas dominicano Gabriel Mercedes Reyes leva a melhor na decisão


. Márcio Wenceslau semifinal taekwondo Jogos Pan-Americanos (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)


As cadeiras azuis do ginásio Code II desde cedo eram cobertas pelo verde, branco e vermelho da torcida mexicana. Até o presidente da República, Felipe Calderón, passou por ali no começo do dia e desejou boa sorte a Damián Villa. Nas semifinais, o mexicano vice-campeão do mundo em 2009 acabou com o sonho de Márcio Wenceslau. Ele queria levar para a filha, aniversariante do próximo mês, uma medalha de ouro. Prata no Pan do Rio, ficou com o bronze em Guadalajara, na categoria até 58 kg.
Mas o algoz de Wenceslau nesse sábado ainda tinha pela frente o dominicano Gabriel Mercedes Reyes, carrasco do brasileiro na final do Pan do Rio, em 2007. Como já havia feito com a torcida brasileira, o visitante mais uma vez fez a festa na cada do adversário e conquistou seu segundo ouro pan-americano.
Na primeira fase, enquanto a torcida vibrava a cada golpe de Villa, Márcio descansava. Quarto do ranking, ele entrou direto nas quartas de final e derrotou o uruguaio Mayko Votta para se garantir nas semis. Poucos minutos depois, Calderón entrou no ginásio. E foi aplaudido pela já empolgada torcida. Márcio ficou à espera de Damián.
- Já lutei com ele uma vez e ganhei. É um atleta muito forte - dizia o brasileiro antes da luta.
Damián, depois de derrotar Josué Mejia, da Guatemala, recebeu parabéns de seu presidente, um dos primeiros a sair do ginásio antes do intervalo de três horas até as semifinais.
Após o descanso, os três mascotes do Pan chegaram pela primeira vez à casa do taekwondo. Boa parte do público voltou. E os dois lutadores foram para o duelo aos gritos de “México, México”.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!