LEONARDO MATTOS BLOG®. Em Tudo. Você se liga por aqui!

SLOGAN LMB®.
Powered By Blogger

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® E VOCÊ - TUDO A VER!!!!

LEONARDO MATTOS BLOG® - MÚSICA. Você vê por aqui!

A MÚSICA É A ARTE MAIS INTENSA, EMOCIONANTE E EMPOLGANTE DE TODAS. E FAZ GERAR A ARTE DA DANÇA. QUE É O BALANÇAR DO CORPO, O AGITAR DA SUA MATÉRIA, QUE FAZ TODAS AS SUAS DIFICULDADES E DOENÇAS SAÍREM DE VOCÊ.

Feliz Junho !!!

E-MAIL: leonardomattosblog@gmail.com.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

São Paulo diz que não devolve Taça das Bolinhas e ameaça ir a Brasília. VAMOS FLAMENGO, VAMOS LUTAR POR ELA, É NOSSA POR DIREITO!!!!!


Um oficial de Justiça foi até o Morumbi na quinta-feira


A disputa pela Taça das Bolinhas entre Flamengo e São Paulo está longe de um final. Um oficial de Justiça foi até o Morumbi na quinta-feira para obrigar o clube paulista a devolver o troféu em 24 horas, mas o presidente Juvenal Juvêncio não foi encontrado para receber a notificação. E o departamento jurídico do Tricolor afirma: não irá devolver nada e promete levar a briga até as últimas instâncias.
- O oficial foi ao Morumbi, mas não entregou o que queria porque não encontrou o Juvenal e só ele, como representante maior do clube, poderia receber. Mas, mesmo que seja uma intimação para devolver a taça, não faremos isso porque temos um documento que nos assegura o direito.
Vai haver conflito de competência e, quando isso acontece, é preciso levar a alguém que tenha o poder de decidir. Nesse caso, seria o Supremo Tribunal de Justiça, em Brasília - afirmou o diretor jurídico, Kalil Rocha Abdalla.
Essa posição do São Paulo vai contra o que o advogado do Flamengo, Rodrigo Fux, havia dito na última sexta-feira.
- O processo vem correndo e o São Paulo não tinha obrigatoriedade de devolver a taça porque ainda não tinha ciência, o que aconteceu nesta sexta. O clube foi intimado e terá que devolver para a Caixa Econômica Federal em até 24h. A partir daí a Justiça irá decidir qual será o destino. A CBF já reconheceu o Flamengo como campeão de 87, mas houve o problema com a Justiça do Recife - disse o advogado do Fla.

Nenhum comentário:

Maior time do Brasil e do Mundo !!!

Maior time do Brasil e do Mundo !!!
Sensacional !!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

TV LMB®!!!! VIVA ESSA EMOÇÃO!!! O MELHOR CONTEÚDO!!! TUDO PRA VOCÊ!!!

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

BRASILEIRÃO 2013!!!! AGUARDE...

FIQUE POR DENTRO DO MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO!!!!